sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Minha Primeira Memória

          A minha primeira memória aconteceu quando estava deitado no meu quarto a descansar.
          Tinha acabado de vir da Pré-escola e estava no quarto a ver televisão, quando, subitamente um pequeno pássaro embateu na janela. Recordo-me de ter ficado imóvel durante alguns minutos devido ao espanto, e de seguida ter ido ver o que se passava.
Quando cheguei ao local reparei que o pequeno pássaro se encontrava no chão e tinha um a asa partida, agarrei-o com muito cuidado e tratei dele.
Cuidei dele durante cerca de uma semana dando-lhe água e comida. Quando ele finalmente começou a dar os primeiros sinais de que queria partir, libertei-o.
          Lembro-me que foi uma situação muito marcante, talvez seja por isso que tenha sido a minha primeira memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário